MP3

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Porque o Blog?

     Achei giro fazer este Blog para mostra o que imagino… Para mostrar um mundo que sonho...
    Para escrever histórias num mundo que eu imaginei... e onde as pessoas me podem ler, e imaginar as minhas personagens, sem me sentir ridícula com o que escrevo!
     Sei que isto pode parecer um pouco sonhador, do género, de uma pessoa que quer sempre viver num outro mundo.
     Mas eu não sou dessas... mas quero mostrar o que escrevo... o que imagino.
     Mas ninguém é obrigado a gostar do que escrevo. Pois há inúmeros gostos, e o meu é só mais um.



2 comentários:

  1. Que optima ideia!!!

    Fico a espera das tuas histórias :)

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente ideia! Tenho de ler os capitulos :)a leitura conjunta será em janeiro! :D

    bjs**

    ResponderEliminar